
Nesta quinta-feira 16 de outubro de 2025, o Prefeito de Dom Basílio, no Sudoeste Baiano, Fernando Santos juntamente com o ex prefeito Roberval Meira estiveram em uma agenda bastante produtiva em Brasília-DF, com o Ministro da Casa Civil Rui Costa, buscando a inclusão do projeto de transposição das águas do Rio Brumado para a barragem Riacho do Paulo no programa de aceleração do crescimento (PAC) do governo federal.
No projeto apresentado pela prefeitura de Dom Basílio visa um aproveitamento das águas do Rio Brumado com intuito de represar na barragem Riacho do Paulo, visando garantir abastecimento de residências de todo o município e demandas de irrigação, na qual também é uma região bastante produtiva.
O chefe da Casa Civil do Governo Federal recebeu os representantes da cidade com bastante entusiasmo, deixando uma mensagem aos munícipes e garantiu trabalhar para incluir o projeto no PAC o mais rápido possível.
https://www.instagram.com/reel/DP4yhHaDPff/?igsh=MTYwdmE3Y2VhMTE1aw==




