O governador Jerônimo Rodrigues autorizou a secretaria de infraestrutura do Estado da Bahia início das obras do sistema integrado de abastecimento de água às comunidades de Barrinha, Amola Faca, Patos e São Timóteo, essa é a tão sonhada obra em Livramento de Nossa Senhora. Essas obras fazem parte do novo PAC e vai garantir água potável com mais qualidade de vida para a população da zona rural de Livramento. Esteve presente os deputados Marquinhos Viana, Vitor Bonfim, Waldenor pereira, Zé Raimundo e Nelson Leal.
O investimento previsto para execução da ação é de 12,7 milhões para o município de Livramento de Nossa Senhora.
Do valor será 5 milhões para o distrito de São Timóteo e outros 7,7 milhões para as localidades de Amola Faca, Barrinha e Patos, prefeita joanina Sampaio celebra com muito entusiasmo a importância das obras nessas comunidades. Vale também destacar aqui o compromisso do governador Jerônimo Rodrigues com o município de Livramento de Nossa Senhora que vem sendo contemplada com diversas obras que refletem na dignidade e um bem-estar para população de Livramento de Nossa Senhora.




