Os transeuntes da cidade de Livramento de Nossa Senhora-BA, no sertão produtivo, comemoram as obras de pavimentação asfáltica em CBUQ (CONCRETO BETUMINOSO USINADO A QUENTE), um tipo de asfalto de boa qualidade que está levando mais conforto e erradicando desgastes aos veículos, visto que antes o pavimento era de paralelos, que gerava trepidação ao trafegar.
Sendo uma das avenidas mais movimentadas da cidade onde é localizada a maior praça comercial do setor de alimentos, os comerciantes demonstram um semblante de alegria ao ver as melhorias acontecerem, e apostam em mais movimentos devido a preferência dos motoristas em trafegarem em um verdadeiro tapete preto.
A obra é fruto de reivindicações da Prefeita Joanina Sampaio e da Deputada Ivana Bastos junto com o governo do Estado, no valor aproximado de 3 milhões de reais. A obra está com mais de 70% concluída, podendo terminar até o final desta semana.
Em contato com o Secretário de Infraestrutura Webster Meira, ele frisa que mais melhorias no trânsito estão a caminho e segue com as equipes melhorando a sinalização em todos os pontos do centro.
Imagem: Grupo Whatsapp




