Prefeita de Livramento de Nossa Senhora Joanina Sampaio participa de reunião em comunidade na zona rural de Livramento e faz balanço positivo da sua gestão.
Na noite desse sábado dia 22 de março a prefeita Joaninha participou de uma reunião na comunidade de Água Branca, onde onde falou de diversos pontos positivos durante os 100 dias de gestão. Destacando positivamente na área da saúde com diversos profissionais em especialidades que não havia no município. Em sua fala destacando as dificuldades para encontrar profissionais em áreas distintas, e ainda falou que o município tem mais de 1000 ressonância a serem feitas, tô levando uma solicitação até o governo do estado para zerar essa fila. A prefeita também ressaltou a importância de uso de EPI durante a jornada de trabalho principalmente nas lavouras municipais onde os trabalhadores trabalham sem os implemento para ter uma melhor desenvoltura e resguardar de devidos problemas que podem ser causado pelo uso dos agrotóxicos, acidentes de trabalho. Também participaram da reunião diversos secretários, vereadores e líderes comunitários a população compareceu para ouvi-los e fazer as suas demandas, reunião está que soará positivamente e de forma mais fácil para entender a necessidade da população do município. A prefeita joanina Sampaio falou da sua ida em Salvador onde destacou uma parceria forte com o governo do estado para que Livramento continue crescendo durante a sua gestão.
Reunião esta convocada por Ney Eventos, que vem fazendo um trabalho de junção e organização das associações rurais do município que somará positivamente para o desenvolvimento e mais facilidade para o produtor rural do município em obter implementos para as demandas necessárias do dia a dia.
A prefeita Joanina Sampaio ainda criou mais expectativa na população falando que irá atuar os 4 anos para que resgate todos os compromissos feito com os livramentos durante o seu período de campanha eleitoral.




