Edit Template

Prefeitura de Livramento inaugura sistema de abastecimento de água em Covas de Mandioca e Rapadura, benefício contempla 50 famílias

Na última sexta-feira (10) foi inaugurado o Sistema de Abastecimento de Água que vai transformar o dia a dia de dezenas de famílias dessas comunidades, levando mais dignidade, saúde e qualidade de vida.

A cerimônia contou com a presença da Prefeita Joanina Sampaio, dos Vereadores Aparecido Lima, Vitalmir Moura e Mário Spínola, dos secretários municipais Roberto Ribeiro (finanças), Probo Meira(educação), e Hugolino Lima(cultura), Marcelo Ribeiro(diretor) , além de lideranças e moradores locais que celebraram juntos esse marco histórico.

O sistema beneficia 50 famílias – 22 em Covas de Mandioca e 28 em Rapadura – garantindo água de qualidade e esperança renovada para todos.

Fruto da parceria entre Prefeitura Municipal de Livramento, o governo do Estado da Bahia e a Embasa, essa conquista representa muito mais que uma obra de infraestrutura: é a realização de um sonho coletivo e um passo importante rumo a um futuro mais justo e saudável.

Fonte: @Prefeitura de Livramento

Imagens: ASCOM Livramento

Edit Template

anuncie aqui

Edit Template

anuncie aqui

Edit Template

Recomendados