
Derrota por 1 a 0 para o Leão, com pênalti confirmado pelo VAR, complica a situação do Peixe no Brasileirão
O Santos voltou a viver uma noite de frustração na Vila Belmiro. Diante do Vitória, em duelo direto na parte de baixo da tabela, o time de Vojvoda perdeu por 1 a 0 e agora soma 31 pontos, mesma pontuação do rubro-negro baiano, mas leva vantagem nos critérios de desempate e segue fora da zona de rebaixamento.
O jogo começou quente. Logo no primeiro minuto, o árbitro Rafael Rodrigo Klein marcou pênalti para o Santos em lance com Lautaro Díaz, mas voltou atrás após revisar o lance no VAR. O episódio aumentou a tensão em campo e nas arquibancadas, onde a torcida santista demonstrava impaciência com o time.
Fonte: CNN BRASIL




